0
Meu Carrinho
0

Perguntas Frequentes

Paguei o meu pedido, e agora?

Após finalizar e pagar seu pedido, você pode acompanhá-lo através de sua conta no site da ICEA.

Se eu fizer uma compra no site, posso trocá-la em uma loja física?

Não. Caso o cliente queira trocar um produto adquirido no site, ele deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento em até 7 dias após o recebimento da compra e seguir as informações passadas.

Posso encontrar os produtos do site em todas as lojas físicas?

Alguns de nossos produtos são vendidos tanto nas lojas físicas quanto na loja online, porém a maior parte dos produtos disponíveis online não está nas lojas físicas.

Há diferença de preços e promoções entre a Loja Online e a Loja Física?

Todos os preços, condições e promoções deste site são válidos apenas para compras online e não se aplicam às Lojas Físicas. O preço válido será o informado na finalização da compra. Para valores nas lojas físicas por favor consulte uma de nossas unidades

Posso pagar parcelado no boleto?

Parcelamento no boleto é realizado apenas em nossas lojas físicas.

Produtos são entregues montados?

Apenas Sofás e Conjuntos Box com entregas para as cidades de Curitiba e Região Metropolitana.

Posso comprar produtos sob medida?

Sim, porém apenas em nossas lojas físicas, esta opção não esta disponível para a loja online.

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.
ICEA ESTOFADOS E COLCHÕES
-
AV DAS ARAUCARIAS, 4545, THOMAZ COELHO | 83707-065-ARAUCÁRIA-PR | CNPJ: 15.662.128/0001-98