0
Meu Carrinho
0

Política de troca e devolução

Nosso compromisso é com sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site.
 
Visando uma parceria de respeito e confiança, temos uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
 
Arrependimento
 
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
 
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
 
A) Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
 
B) A mercadoria seja devolvida, em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com os acessórios que a acompanham sem manchas, sem rasgos, com etiqueta de identificação, e nota fiscal.
 
Nossa equipe efetuará a retirada do produto apenas no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
 
Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a ICEA Estofados e Colchões não estará obrigada a aceitar o cancelamento e/ou troca da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução e/ou troca será cancelado com cobrança do custo de frete para a devolução.
 
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
 
Avaria
 
Caso o produto sofra alguma avaria durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.
 
A ICEA se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.
 
Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.
 
Não serão efetuadas trocas simultâneas.
 
Ressarcimento de valores
 
O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.
 
No caso de pagamento com Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e seu banco.
 
No caso de pagamento com Boleto Bancário:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.
 
IMPORTANTE: Em caso de devolução de produto, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto em nosso Centro de Distribuição, seguindo a política de Trocas e Devoluções da loja virtual.
 
Nossas lojas físicas não estão habilitadas para receber devoluções de produtos adquiridos pela Internet. 
 
Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente.

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.
ICEA ESTOFADOS E COLCHÕES
-
AV DAS ARAUCARIAS, 4545, THOMAZ COELHO | 83707-065-ARAUCÁRIA-PR | CNPJ: 15.662.128/0001-98